terça-feira, 2 de novembro de 2010

QUEM SOU EU

QUEM SOU E POR QUE ESTOU NESSA LUTA

Na verdade eu teria todos os motivos pessoais para ficar longe deste assunto, mas na verdade as pessoas acabam virando as costas pra assuntos polemicos como este, e no meu caso seria realmente mais facil ficar de fora, mas como jornalista, que ainda acredita que as pessoas tem o direito adquirido de saber dos assuntos pertinentes a seu bem estar, bem como questões ve venham a prejudicar suas crianças e entes queridos, a minha história náo é muito diferente disso, fui molestado quando criança, e mesmo assim consegui dar a volta por cima, algo que na maioria das vezes, náo acontece, é muito dificil carregar este estigma na vida, pra psicologos e psiquiatras, é uma questão de saber-se como refazer deste trauma, mas um velho ditado diz (pimenta nos olhos dos outros é refresco) e só quem tomou pimenta nos olhos pode saber quanto dói, ja tive oportunidade de ver casos onde crianças sofreram abuso por anos, e mesmo com constatações sobre isso nada foi feito, agora pergunto, e de mais quantas vtimas precisaremo pra que se de a verdadeira importancia a este problema, é valida a intervenção de politicos em campanhas de esclarecimento, mas isso não basta, a sociedade como um todo tem que mostrar sua força e exigir dos outros politicicos uma ação mais seria e uma posição de frente nessa luta.
quero deixar claro que não sou partidario de nenhum partido, mas tenho que ser justo, por que não dar os meritos a quem merece, pois se fosse pra falar mal sobre desvio de verbas, corrupção e outros assuntos tambem falaria, por isso um parabens ao senador MAGNO MALTA que emcabeçou a CPI da pedofilia, aos deputados e senadores que lutaram e apoiaram esta idéia, me desculpe por não citar o nome destes mas o unico que colocou-se a frente realmente foi o senador Malta.
Chega de darmos tanta importancia a estes "seres humanos" que não estão e nunca estiveram ai para vida, ou para as pessoas que destroem a vida de jovens e crianças, o remedio pra isso existe, pra que saibam vou deixar-lhes o nome, o remedio da castração quimica se chama DEPO-PROVERA (acetato de medroxyprogesterona, ou hormonio feminino pró gestação), o qual curiosamente custa cerca de 35 reais então que me desculpem os direitos humanos, mas se acharem que estou errado que levem os pedofilos pra casa e coloquem eles pra dormirem com seus filhos, filhas e sobinhos, depois veremos como vão pensar, por que é facil julgar quando se esta fora, quando náo é conosco, vamos ver o que pensam quando forem eles as vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário