sexta-feira, 5 de novembro de 2010

COISAS DO DIA A DIA

     Cada vez mais estranhas são as explicações dadas sobre a pedofilia, vemos coisas que nos deixam abobalhados, por que pra pessoas, é tão simples pedir desculpas, olhem este exemplo. 
O secretário da Conferência Episcopal Colombiana, Juan Vicente Córdoba, se desculpou, neste sábado, pelos casos de pedifilia envolvendo religiosos. Porém, ele ressaltou que o assunto não deve ser centralizado somente na Igreja Católica, porque esta "só tem 0,02%" dos casos.
    O que é mais espantoso é que anualmente são registrados na America latina em média, 66.000 casos de pedofilia, e segundo o secretário Juan Vicente Cordoba, 0,2% não é nada, sáo apena 1250 casos por ano,
 ou seja são apenas 1250, crianças que tem sua infancia destruida, e seus sonhos psicologicamente implodidos, por uma pessoa que deveria mostrar-lhe um caminho mais ameno, pelos seu bispos podem ser perdoados, mas pela sociedade não, e por Deus muito menos.
   Não tenho nada contra a Igreja Católica, pra ser franco não tenho nada contra religião nenhuma, nem contra religião, opção sexual, cor, raça ou qualquer outro ponto, mas tenho sim contra pessoas que abusam de crianças, que as usam, machucam e depois acreditam que um pedido de desculpas baste pra remediar esta situação, que na verdade não é uma situação mas sim algo desumano.
   Ser desumano pode se equiparar a culturas passadas, como os nordicos e vikings que praticavam a pedoflia como forma de colocar a seus inimigos sua superioridade, os gregos e romanos tinham esta mesma pratica, sendo assim estes que praticam atos pedofilos, são alem de bandidos e doentes, barbaros e pessoas sem nada além, de uma posição religiosa pra se esconder.
    Só pra constar, o abuso que sofri foi de um padre.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário