quinta-feira, 4 de novembro de 2010

JUNTOS SOMOS MAIS

Aos amigos.
      Aos que me conhecem, pouco, quase nada ou até aqueles que tenho como irmãos.
existem lutas que devem ser abraçadas com toda enfase, e que deveriam ser travadas com força, e o poder de nossos politicos, mas estão longe disso, estão sempre a margem por ser um assunto polemico e que atinge a sociedade como um todo.
PEDOFILIA.
     Quem de nós nunca viu um caso de pedofilia retratado pelos nossos orgãos de comunicação, pra maioria de náo é safedeza, falta de vergonha e apenas um crime, mas o que não nos atemos é que o pedofilo que é preso após sua soltura, volta a cometer o mesmo crime.
Pato;logistas forenses, ja declararam em estudos dos mais variados, e cientistas das mais variadas especialidades, deixam claro que a pedofilia na maioria dos casos é doença e deve ser tratada. Segundo doutor Ferrari, mestre em psicologia, e autor do livro PEDOFILIA: UMA DAS FACES DA VIOLENCIA SEXUAL CONTRA AS CRIANÇAS. O psicologo deve conceber a pedofilia como pratica criminosa, sem haver contestação e/ou atenuantes para os agressores. mas vemos o contrario, pedofilos com direito a indulto de natal, indo pra casa e matando 7 jovens(luziania).
     E curiosamente o medicamento para tratamento da pedofilia custa menos que um tratamento psicologico, ou psiquiatrico as crianças atacadas, o medicamento DEPO-PROVERA, CUSTA DE R$ 30,00 A R$35,00 , e o resultado é a redução do apetite sexual compulsivo.
por isso é que gostaria de saber, por que nossos politicos não aprovam o uso deste medicamento, seria interessante ve-los fazendo algo bom para sociedade pra variar.
       Por isso peço que vejam este blog, que coloquem la a opinião de voces, é imoprtante saber o que pensam e como acham que devo continuar este trabalho, alem de estararmos juntos nessa luta NÓS que temos discernimento devemos sim, ajudar os que não tem acesso a este tipo de informação, espero em breve poder estar realizando palestra para discussão deste assunto.
     Não podemos esquecer que a pedofilia esta presente em todas as camadas da sociedade, nem os rico nem os pobres estão livres deste mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário