terça-feira, 27 de dezembro de 2011

BRASIL É PIONEIRO!!!

   Pela primeira vez na América Latina, o Brasil da um duro golpe na Igreja Católica, pelo menos nos atos de pedofilia praticados por alguns lideres dela no Brasil.
    Luiz Marques Barbosa, Raimundo Gomes e Edílson Duarte, que são acusados de abusos contra três coroinhas. O monsenhor Luiz Marques, de 83 anos, foi condenado a 21 anos de prisão e os párocos Raimundo e Edílson cumprirão pena de 16 anos e 4 meses. Os três respondiam processo em liberdade e ainda não foram presos. Seus advogados têm cinco dias para recorrer da decisão junto ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). Segundo o Ministério Público e a Polícia Civil, os religiosos prometiam dinheiro às vítimas em troca de sexo.
   A pergunta que não quer calar é por quanto tempo ficarão presos, é necessária uma investigação mais abrangente sobre a igreja católica, e também sobre outras igrejas, este mal não recai apenas na igreja católica, e não podemos jogar o cesto todo por algumas maças podres, como em todos os meios, politica, policia e religião, sempre existem aqueles que querem lucrar aproveitando-se de outros mais incultos e menos desavisados, sabemos que esta não é a igreja que Deus nos deixou, estes ensinamentos não são os que devem ser seguidos, mas existem aqueles que se acham no topo do poder, acima da lei, e acima dos homens.
   E como sempre apenas um Senador se levantou pra dizer chega, meus cumprimentos a sua excelência o Senador Magno Malta, que carrega esta bandeira com maestria e mostra sua força de luta a todos, parabéns.
   A igreja católica, diz ter criado uma comissão para investigar a pratica de pedofilia na igreja, mas onde esta o resultado disso, esta nas mãos da igreja longe do publico, enquanto se descobre que até mesmo o papa cometeu esta pratica na Alemanha enquanto padre, bispo e cardeal.
   Sera que não seria correto entregar estes indivíduos nas mãos da população carcerária, pois pra estas pessoas por mais que estejam a margem da justiça, estupro e pedofilia, são crimes pré condenados a morte.
   Por que não a castração química? alem de ser menos onerosa, é mais humana, mas deve ser praticada em doentes apenas, não em quem pratica o turismo sexual, ou padres que fazem isso por prazer.
   E qual a diferença financeira disso no final, um preso encarcerado Cerca de R$ 3.062,00 enquanto o custo da castração química e uso de tornozeleiras de monitoramento, é de cerca de R$ 350,00. mas o que fazer em um brasil, no qual políticos ganham mais que o presidente dos EUA. pensem nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário