sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ATÉ ONDE VAI NOSSA CULPA?

    De pais a avós, de prefeitos a garis, de professores a alunos ou de nossa sociedade para com as crianças.
    Esta semana comecei a reparar na moda infantil, o que as meninas estão usando, tenho visto meninas vestidas com shortinhos que se assemelham aos usados por dançarinas de grupos com é o tchan entre outros, e uma avó achando isso lindo, sera que um pedofilo pensaria assim?  Por que a moda não pensa mais em prevenir isso do que em vender isso, roupas cada vez mais curtas, mais pegadas na pele, mais provocantes.
    A prefeitura de salvador fez um concurso de carnaval, foi algo que realmente encheria os olhos de um pedofilo, crianças semi nuas, rebolando em cima de um trio eletrico, e uma das musas do carnaval cantando pra elas, e achando tudo lindo, ou seja o berço da cultura no Brasil, esta a um passo de estar mais e mais presente ao roteiro do turismo sexual mundial.
    A história da Bahia ja tem seus contextos de casos de pedofilia, um dos grandes nomes da cultura Brasileira, o senhor Caetano Veloso, que começou seu relacinamento com Paula Lavigne quando ela tinha apenas 13 anos, enquanto ele tinha o dobro da idade dela(26).
    Apesar de na epoca a pedofilia não ser um crime tão grave na epoca, hoje é, e não deveria prescrever, nosso glorioso Caetano, deveria sim ser julgado pelo crime de pedofilia e sofrer a sanções da lei.
    Dentre os casos mais atuais, estão Mallu Magalhães e Marcelo Camelo, que é 14 anos mais velho que a menina(30), Mallu tem apenas 16 anos, sera que para os pais da menina isso é natural?
    Na politica entre os casos que mais repercutiram foram, no Pará enquanto, da operação Tapete Persa, de combate à pedofilia, deflagrada pela  pela Polícia Federal em nove estados Brasileiros . Os dois mais famosos pedófilos paraenses – o ex-deputado Luiz Sefer, hoje no PP,  e o próprio irmão da ex governadora Ana Júlia, João Carlos Carepa, os dois já condenados pela Justiça, aguardam novos julgamentos em liberdade graças a habeas corpus expedidos pelo Judiciário.
    E no nosso pais, continua valendo a lei do  HABEAS CORPUS, pra quem tem dinheiro e poder economico nas mãos, destes que falei, nenhum esta devidamente preso pelo seu crime.
    Peço aos amigos e companheiros que entrem nesta luta, não sou contra a cultura da Bahia mas contra a forma que ela é representada.

Um comentário:

  1. Não exagera.

    Nenhum desses casos que você citou é pedofilia.

    O seu pensamento ajuda a acobertar muitos casos de crianças abusadas por adolescentes, saiba mais no link abaixo:

    http://fococristao.wordpress.com/2013/03/02/garotos-adolescentes-sodomitas-abusadores-de-criancas/

    ResponderExcluir